Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

É HOJE! Agência Mega realizará evento online e gratuito para empresas que faturam acima de 30 milhões por ano

Redação 23 de novembro de 2023 2 minutes read
WhatsApp Image 2023-11-23 at 10.47.40 (Copy)

O evento, que tem como foco o tema Planejamento de Marketing 2024, compartilha insights e métodos avançados para grandes empresas

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A Mega, agência de comunicação estratégica que oferece soluções de branding e performance para grandes empresas, apresenta o evento Planejamento de Marketing 2024, online e 100% gratuito. O encontro irá apresentar insights, tendências e métodos avançados para a construção do Planejamento de Marketing para 2024.

O evento acontece no dia 23 de novembro, às 14h, no canal do YouTube. Para ter acesso basta realizar a inscrição online.

Com destaque para hospitais, indústrias, varejo e construtoras de alto padrão, o foco do evento está, também, em trazer visões práticas sobre os aprendizados ao longo dos 17 anos de experiência da agência, que já atendeu mais de 150 grandes empresas no Brasil e no Canadá.

Quem comanda esse bate-papo são dois profissionais de renome:

Gabi Gonçalo – Head of Growth da Mega

Publicitária, com mais de 17 anos com marketing, é coautora do livro Social Selling 4.0. – com inúmeras avaliações positivas na Amazon. Possui vários prêmios nas áreas de marketing digital e vendas, além palestras em ambientes como o RD Summit.

É mentora de novos líderes, palestrante, apresentadora, empreendedora e atua como Head of Growth na Mega Comunicação Estratégica.

[linkedin Gabi]

Beto Harger – Owner da Mega

Publicitário com mais de 20 anos de experiência, criador dos métodos MX e Sprint Criativo, já aplicados em mais de 50 grandes empresas do Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, com pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela Fae Business School, já passou pela Kraft Foods Brasil e Agência OpusMúltipla. É fundador e líder na Mega Comunicação Estratégica.

[linkedin Beto]

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Theatro Municipal se aproxima de fim de temporada com a ‘Ópera das Óperas’
Next: Tatyanne Meyer Eleva o Carnaval Carioca com o Bloco Rock The Manas: Uma Revolução Musical e Feminina

Leia também:

AVIATOR
  • Variedades

Aviator cresce entre jogadores brasileiros e reforça tendência global de jogos online em tempo real

Dennis Moraes 4 de março de 2026
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto
  • Variedades

Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível

Redação 4 de março de 2026
Vasco anuncia acerto com o técnico Renato Gaúcho
  • Variedades

Vasco anuncia acerto com o técnico Renato Gaúcho

Redação 4 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente