E.C. Hugo é campeão do Masters 2014

A equipe do E.C. Hugo conquistou o título do Campeonato Barbarense de Futebol Masters, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). No sábado (29), em decisão realizada no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, o Hugo venceu o Fortaleza pelo placar de 3 a 0.

 

O destaque da partida foi o atacante Carlinhos, autor dos três gols da decisão. Ao final do jogo, o vice-prefeito e secretário de Esportes, Anízio Tavares da Silva, acompanhado do vereador Kadu Garçom e de servidores da Seme, entregou troféus e medalhas aos jogadores. Bicudo, do E.C. Hugo, foi o goleiro menos vazado, e o seu companheiro de equipe, Carlos Alberto, o artilheiro da competição.

 

Festival da Garotada

 

A Campo Belo A sagrou-se campeã da categoria sub-09 do Festival da Garotada, tradicional competição das categorias de base do futebol barbarense. Neste domingo (30), no Centro Esportivo Municipal “José Cândido de Campos”, no Centro Social Urbano, o time venceu a decisão contra o Gaviões pelo placar de 2 a 1. Nas demais categorias, a Campo Belo venceu a sub-11 enquanto o Império da Bola conquistou o sub-07. Os vereadores Kadu Garçom e Gustavo Bagnoli, juntamente com o vice-prefeito Anízio Tavares, entregaram os troféus e medalhas.

 

 

Fotos: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas