Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

“É boa” é a nova música de trabalho de Sinésio & Henrique

Nesta sexta-feira (22), Sinésio & Henrique lançaram, no Youtube, a música “É boa”. O single que faz parte do terceiro CD da dupla é uma composição de Marco Aurélio e Paula Mattos. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

 

É boa:

 

“É boa” fala de um convite com todos os requintes de uma noite que tem tudo para ser muito “boa”. O single tem uma levada bem alto astral. Aliás, alto astral é o que não falta para Sinésio & Henrique. Descontraídos, espontâneos, e fiéis à arte, assim, eles têm cada vez mais atingindo o coração das pessoas através da música.

 

“Estamos felizes com o lançamento da primeira música deste novo projeto. Fizemos com muito carinho. Todo lançamento gera uma expectativa e ansiedade para sabermos o retorno do público e os profissionais do meio musical. Espero que todos possam curtir muito este trabalho”, disse Sinésio.

 

“Neste CD, temos músicas dançantes e românticas. Participamos de todo o processo de criação, desde a escolha do repertório, dos arranjos, até sua finalização. Literalmente, o trabalho está a nossa cara”, comentou Henrique.

 

SINÉSIO & HENRIQUE

Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. Neste ano, se apresentaram, ao lado de nomes como Michel Teló e Bruno & Marrone, no “Wood’s On Board” – o primeiro navio sertanejo de uma das casas mais baladas do Brasil.

 

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.

Comentários

Dennis Moraes