É AMANHÃ!!!! Sorteio da Campanha “Meu Amor Vale Prêmios”

 


ACISB realizará o sorteio da Campanha do Dia dos Namorados amanhã (20)

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste realizará neste sábado (20), o sorteio dos prêmios da campanha “Meu Amor Vale Prêmios” Dia dos Namorados. O sorteio acontece na praça da Migração no Jardim Pérola a partir das 9 horas.

O evento será em conjunto com a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que através desta parceria trará o Show na Praça Especial com a presença da dupla sertaneja Jader e Jayr, Dança do Ventre com as alunas do CEU das Artes e o melhor da música popular brasileira com Bruno Romani.

Durante o evento o Trenzinho da Alegria ACISB estará oferecendo passeios gratuitos para as crianças e fará sorteios de vales brindes para as pessoas presentes.

Os lojistas devem entregar os cupons para o sorteio até sexta-feira dia 19 na sede da ACISB.

Teremos também o 1º PEDALANDO contra DENGUE com Atividades Educativas com o Pedala SBO que trabalha incentivo, orientação e cultura da Bicicleta em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Um grupo de ciclistas sairá do centro saindo da biblioteca central as 7 horas rumo ao Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum, R do Algodão, 1450 zona leste, onde haverá a saída oficial as 8 horas. A chegada será na Praça da Imigração por volta dás 10 horas.

O evento conta com apoio da Zoonose, Núcleo de Educação e Saúde ( NES ), Guarda Civil Municipal, Policia Militar com as Bike Patrulha, Bicicletarias da região, UCB – União de Ciclistas do Brasil  e da  ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste.

Grupo de Meio Ambiente do CIESP Sta Bárbara distribui redutores de vazão
Com apoio da FIESP e ACISB (Associação Comercial e Industria de Santa Bárbara d’Oeste) e Prefeitura Municipal, o Grupo de Meio Ambiente (GMA) do CIESP Santa Bárbara distribui redutores vazão na manhã do próximo sábado, dia 20 de junho na Praça da Migração.
A distribuição tem por objetivo conscientizar as pessoas a economizarem água. Segundo Jerry Willians de Morais (Coordenador do GMA), as utilizações de redutores em algumas torneiras podem reduzir o consumo em 30%. Essa é uma primeira ação desenvolvida pelo GMA CIESP Santa Bárbara. E nesse momento de crise hídrica é muito importante cada redução no consumo, conclui.
Desenvolvidos por alunos da escola SENAI, os anéis de plástico que diminuem o volume de água das torneiras fazem parte da campanha Água na Medida, da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp). Mais sobre: http://www.fiesp.com.br/agua-na-medida
Acisb

 

Comentários

Notícias relacionadas