Esportes 

Dupla de S.Bárbara conquista o vice-campeonato em etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia


A dupla Ariele e Débora conquistou o vice-campeonato da última etapa do 3º Circuito Paulista de Vôlei de Praia, competição realizada na sexta-feira (20) e sábado (21) na cidade de São Vicente. O tempo nublado e a chuva marcaram a etapa, que contou com condições adversas às atletas em virtude do piso duro e compactação da areia.

Ariele (atleta da Seme) e sua companheira Debora (atleta de Santos) venceram os dois jogos da primeira fase e conquistaram a liderança do grupo. Nas quartas eliminaram as também barbarenses Jéssica e Vitória e na semifinal passaram pela dupla Ana e Camila, de Vinhedo e Piracicaba. Na decisão, Ariele e Débora foram superadas pela dupla Kawane e Miriam, de Caraguatatuba e Sorocaba.

“As condições climáticas não favoreceram as atletas nesta etapa. No sábado, houve cancelamento de três jogos devido a forte chuva e raios no local. Nossas atletas estão em início de preparação para temporada 17/18, e chegar a uma final já demonstra que estamos no caminho certo”, destacou o técnico Cleber Alves.

O Vôlei de Praia Feminino tem o apoio da Seme e da Atlética Academia Feminina.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...