Esportes

Dudu seguirá como capitão do Palmeiras com Eduardo Baptista

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro do último ano, Dudu recebeu um voto de confiança do então treinador Cuca e a ele foi designada a faixa de capitão do Palmeiras. E o camisa 7 foi quem ergueu o troféu do campeão brasileiro.

 

Agora, com o técnico Eduardo Baptista e mesmo com o retorno do experiente goleiro Fernando Prass, Dudu seguirá como capitão do time desde o início da temporada. “Muito feliz por isso, por todo o trabalho do ano passado. Acho que fui muito bem de capitão. Agradeço a confiança do treinador, do Alexandre (Mattos) e do presidente. Começar o ano como capitão foi muito importante para mim. Espero que este ano possa ser bom como foi o ano passado”, disse o atacante.

 

A concorrência pela faixa é grande, pois o Palmeiras conta hoje com vários jogadores experientes que já carregaram esta responsabilidade antes. É o caso do goleiro Prass, de Zé Roberto, que ergueu a taça da Copa do Brasil em 2015, Alecsandro e Felipe Melo. Mas Dudu sabe que estes jogadores servirão para auxiliá-lo na melhor forma de liderar o elenco.

 

“Dentro de campo a gente conversa. Fora de campo sou companheiro de todo mundo. Procuro a cada dia melhorar nesse aspecto de liderança. É como ele (Eduardo Baptista) falou, várias pessoas podem ser capitães”, concluiu o jogador.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br