Dudu destaca a força do Internacional: ‘TIME DE SÉRIE A’

Foto: Agência Palmeiras

Após a derrota no clássico para o São Paulo no Campeonato Brasileiro, Dudu projetou em entrevista coletiva realizada ontem (29) o duelo de volta contra o Internacional pela Copa do Brasil. Com vantagem de um gol, o jogador destacou a força do adversário.

“Temos um jogo difícil contra o Inter e espero que a gente consiga a classificação. Eles virão muito motivados, é o único jeito de eles chegarem à Libertadores no ano que vem. Será um jogo difícil, o Inter é um time de Série A que por acaso está na Série B. O Inter tem grandes jogadores, de nível, que dificultarão a nossa vida”, falou.

Sem conseguir obter uma vantagem favorável nas últimas partidas e apresentando performances instáveis, Dudu pediu calma com a evolução do clube alviverde.  “Nós estamos procurando o equilíbrio, jogar do mesmo jeito dentro e fora de casa. O Cuca chegou agora e temos muitos jogadores novos. É muito cedo, buscaremos este equilíbrio para jogar da mesma forma dentro e fora de casa”, disse.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Internacional na quarta-feira (31), às 21h45, no Estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na Série A, volta a campo no domingo (04), diante o Atlético Mineiro.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas