Dr. José pede informações sobre horário de atendimento de ecopontos

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), protocolou requerimento, hoje (3), na Câmara, por meio do qual pede informações à Administração Municipal com relação ao horário de atendimento ao público dos ecopontos instalados no município. O vereador afirma ter sido questionado por moradores do bairro 31 de Março a esse respeito.

“Muitos munícipes gostariam de aproveitar o horário de almoço para efetuar o descarte de materiais inservíveis nesses locais, mas encontram esses pontos fechados. Recebi diversas reclamações a respeito do ecoponto do Planalto do Sol II, sempre fechado nesse período”, afirmou. No documento, o parlamentar também sugere que a Administração Municipal, por meio do setor competente, estude uma forma de melhor atender a comunidade, determinando que os ecopontos funcionem sem pausa para o almoço.

No pedido de informações, além de questionar o horário de funcionamento dos ecopontos instalados no município, o parlamentar também pergunta o número de funcionários em cada um desses locais. Dr. José indaga, ainda, se a Prefeitura não poderia revezar os funcionários para que os ecopontos fossem mantidos abertos no horário de almoço dos servidores.

Comentários

Notícias relacionadas