Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Dr. José confirma pré-candidatura a Deputado Estadual

Redação 25 de janeiro de 2022 4 minutes read

O Dr. Tá On

 

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

José Antônio Ferreira, o Dr. José acaba de lançar em suas redes sociais de forma oficial a mudança de legenda e sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual.

Dr. José ficou marcado pele excelente votação obtida na eleição de 2020 quando disputou o cargo de prefeito e conseguiu  42,34% dos votos válidos sendo 38.772 votos no total. A mudança de legenda do PSD para o PSB surpreendeu muitos, porém Dr. José diz que sai de cabeça erguida e com bom relacionamento com o antigo grupo.

 

Veja o post:

 

 

 

 

É um novo tempo! É tempo de mudanças!
Em primeiro lugar, gostaria de trazer uma palavra de agradecimento ao PSD, sigla a qual concorri a última eleição municipal, e com os quais muito aprendi.
Procurei dar o melhor de mim e na maior parte do tempo, senti-me em casa.
E, claro, se no cômputo geral tenho mais memórias positivas do que negativas, é por uma razão muito simples: um partido é formado por homens e mulheres que convergem para os mesmos princípios, ideias e posições. Nesse sentido, confesso, tive elevado privilégio de conviver com expoentes da vida pública, com eles aprender e por eles também lutar.
Sinto-me honrado, nesse sentido, do companheirismo, liderança e espírito parceiro dos amigos presidentes, Gilberto Kassab e Paulo D’Elboux, com quem sempre mantive e certamente manterei uma relação respeitosa, transparente e sincera. Qualidades que, não por acaso, são a essência das amizades verdadeiras, relacionamentos maduros e parcerias longevas. Sintetizo em ambos esse patrimônio inalienável, extensivo naturalmente a dezenas, centenas de companheiros queridos.
Mas meu ciclo no PSD chega ao fim, de forma serena, ponderada e consciente, mas não sem a tristeza que marca todas as despedidas sinceras.
Felizmente, assim como um dia entrei pela porta da frente do partido, assinando uma das principais fichas de filiação, para concorrer ao Executivo de Santa Bárbara d’Oeste, deixo com a mesma postura a sigla, com a sensação de dever cumprido, mantenho a fidelidade ao meu espírito público na perspectiva perene de servir, colaborar e me fazer instrumento da Política sadia, exercida com ética e comprometida com o bem estar coletivo.
Esse mesmo espírito é o que me motiva, agora, a ingressar no Partido Socialista Brasileiro, o PSB.
Quero destacar que meu ingresso no PSB ocorre numa expectativa segura de que, a conexão sentimental e política em buscar o melhor por cada pessoa de nossa região, no que depender de meu esforço pessoal, abre-se apenas mais uma trincheira em favor dos projetos e sonhos que marcaram nossas trajetórias. Haveremos, sob o mesmo arco de alianças, de nos manter unidos, fortes e seguros de nossos objetivos.
Faço questão aqui, com muita honra, de agradecer a atenção e a devoção do presidente estadual do PSB, Jonas Donizette, em prol de meu ingresso na legenda. Registro também minha gratidão ao presidente municipal Alex Backer pelo apoio firme e solidário em cada instante desse processo de mudança partidária.
Também estendo meu respeitoso abraço ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, pela calorosa acolhida.
Por tudo isso, o mais importante: sinto-me em casa. E esta sensação é determinante, não só para os primeiros passos de uma longa caminhada que agora se inicia, mas também para manter acesa em meu coração a energia e disposição de acordar todos os dias com a sensação de dever cumprido e a convicção de que ainda há muito a avançar em favor do povo de Santa Bárbara d’Oeste e de nossa região. Diante da necessidade de construir uma Santa Bárbara mais humana e de uma região ainda mais forte, não posso ficar de braços cruzados esperando 2024, um dia após as eleições municipais de 2020 eu já estava trabalhando em prol da nossa gente, porque servir é a minha missão. Quero anunciar que sou pré-candidato a Deputado Estadual e preciso de cada um de vocês que depositaram o voto de vocês em mim em 2020, para que juntos possamos caminhar buscando escrever uma nova história e trazer um novo tempo para as nossas cidades da região. Um grande abraço a todos.
Atenciosamente,
Dr. José
  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Tecnologia e moda: Confira os 8 itens de moda mais buscados no Google em 2021
Next: Preparação para Enem 2022 deve prever questões sobre pandemia
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente