RMC 

Dois projetos e oito moções estão na pauta de votação da 34ª Reunião Ordinária


Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos e oito moções durante a 34ª Reunião Ordinária deste ano, a ser realizada amanhã (20), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, com a presidência do vereador Juca Bortolucci (PSDB).

 

A votação terá início com a apreciação do Projeto de Lei nº 47/2016, de autoria do vereador Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB), que dispõe sobre a adequação nos dados cadastrais das categorias junto ao DAE (Departamento de Água e Esgoto). A votação dessa proposta foi adiada na reunião do dia 06 deste mês a pedido do autor.

 

Na sequência, os parlamentares apreciam o Projeto de Resolução nº 02/2015, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que atualiza a redação do Regimento Interno da Câmara Municipal, alterando artigos, parágrafos e incisos que especifica. As mudanças incluem as regras para a criação de CEI – Comissão Especial de Inquérito.

 

Moções – A Ordem do Dia traz, ainda, oito moções, sendo cinco de apelo e três de aplauso. Na Moção nº 599/2016, o vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (DEM) manifesta apelo ao DAE para regularização da pressão da água junto aos comércios e residências do Jardim Laudissi. Pinguim também assina a Moção nº 600/2016, em que apela ao Poder Executivo Municipal pela extração de árvore na rua do Mercúrio, no bairro Mollon.

 

O vereador Giovanni Bonfim é autor da Moção nº 601/2016, por meio da qual manifesta aplauso a João Paulo Alves Correa pelo trabalho junto à cultura barbarense.

 

O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), assina cinco moções. As moções 602, 603 e 604/2016 tratam de melhorias no entorno da avenida Corifeu de Azevedo Marques. O parlamentar apela ao prefeito pela instalação de guarda corpo entre a ciclovia e a avenida e entre a calçada e a parte mais alta do muro de arrimo do lado do Ribeirão dos Toledos, além da instalação de tachões na faixa que separa a ciclovia da avenida do lado oposto do Parque dos Ipês.

 

Na Moção nº 605/2016, Joi manifesta apelo ao prefeito pelo aumento das cadeiras da sala de espera da UBS do Bairro 31 de Março, e na Moção nº 606/2016, o vereador manifesta aplauso à coordenação e aos integrantes da fanfarra da Emefei Antônia Dagmar de Almeida Rosolen.

 

A última moção prevista na pauta de votação é a Moção nº 607/2016, de autoria do Carlos Fontes (PSD), em que manifesta aplauso ao saudoso Edgar D’ Elboux, pela comemoração dos 14 anos do programa “Rancho do Edgar”, na Rádio Brasil AM de Santa Bárbara d’Oeste.

 

 

Diretoria de Comunicação e Cerimonial

Câmara de Santa Bárbara d’Oeste

Comentários

Leia também...