Dois projetos de lei estão na Ordem do Dia da próxima reunião camarária

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei durante a 6ª Reunião Ordinária de 2015, que será realizada amanhã (24), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal.

 

A primeira proposta a ser votada é o Projeto de Lei nº 126/2014, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista, (PDT), que dispõe sobre a ‘Campanha Municipal do Laço Amarelo – Dia de prevenção ao suicídio’ e dá outras providências.

 

Em seguida, os parlamentares votam o Projeto de Lei nº 08/2015, de autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), que dispõe sobre a criação de Programa de redução do Aquecimento Global no Município de Santa Bárbara d’Oeste e dá outras providências.

 

Moções – Além dos projetos mencionados, a Ordem do Dia da próxima reunião camarária traz cinco moções, sendo quatro de aplauso e uma de apelo. Na Moção nº 35 de 2015, o vereador Celso Ávila (PV) manifesta aplauso à Caroline Fávaro, aluna do Ensino Médio da Escola Estadual Professora Benedicta Aranha de Oliveira Lino – Baol, por obter nota 1.000 na redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

 

Pela Moção nº 36/2015, o vereador Fabiano Ruiz Martinez , o Pinguim (PV), manifesta aplauso ao deputado estadual Chico Sardelli (PV), pela posse como presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

Dr. José é autor da Moção nº 37/2015, por meio da qual manifesta aplauso ao padre Agnaldo Moreira da Silva, da Paróquia São Paulo Apóstolo, pela comemoração de dois anos à frente das comunidades São Paulo Apóstolo, Nossa Senhora de Fátima e Santo Expedito, completados no último dia 9.

 

Na Moção nº 38/2015 o vereador Giovanni Bonfim (PDT) manifesta aplauso a Walmir Alfredo da Silva pela reeleição como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Bárbara d’ Oeste.

 

Por fim, está prevista na Ordem do Dia a Moção nº 41/2015, por meio da qual o vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), manifesta apelo à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego pela busca de providências para viabilizar melhoria na qualidade da alimentação dos funcionários públicos municipais.

Comentários

Notícias relacionadas