Diversão de Páscoa começa nesta quinta-feira no Tivoli Shopping

Atividade contará com coelho gigante e oficinas com monitores

 

Começa a partir dessa quinta-feira, 26, a Diversão de Páscoa do Tivoli Shopping. O evento, que acontece na Praça de Alimentação até o dia 05 de abril, contará com uma equipe de monitores para fazer pintura facial nos pequenos, além de ajudá-los a confeccionar chapéus e colorir desenhos. Na decoração do espaço, um coelho de pelúcia gigante, de 3,5 metros, encantará crianças e adultos e promete ser a grande atração para os cliques fotográficos.

 

Trata-se de uma divertida brincadeira para as crianças com um cenário encantador, cautelosamente preparado para receber o público, composto por coelhos de pelúcia vestido com roupas, jardim, mini-horta, pegadas espalhadas, puffs coloridos e mesas.

 

“Cada vez mais a Páscoa se torna uma data importante para o varejo. Este ano, o Tivoli Shopping resolveu investir ainda mais na decoração e oficina com as crianças com o objetivo de resgatar a fantasia e a magia desta época, principalmente entre as crianças”, destacou a coordenadora de Marketing do shopping, Sarita Nicoleti.

 

A diversão é gratuita e destinada para crianças a partir de 4 anos, que permanecem no local por 40 minutos. A atração acontece de segunda a sábado, das 14h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00.

 

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 140 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 5 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Ponto Frio), 97 satélites, 23 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, Caixas Eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 20h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

Comentários

Notícias relacionadas