SB24Horas

Notícia na hora certa!

Disparada de vendas na Black Friday! Conheça os verdadeiros descontos e evite cair nas fraudes

Os melhores produtos para se aproveitar nessa época: roupas, móveis e semijoias

A Black Friday, é um momento esperado pela maioria dos consumidores, por ser uma época onde todos os e-commerce dão descontos avassaladores em determinados produtos, seja de estoques ou as peças mais vendidas.

Black Friday, resumidamente é uma cultura norte-americana, em que se acontece um dia depois do dia de Ações de Graça, e é onde as pessoas aproveitam para fazer as compras natalícias, e esse movimento se estendeu para o Brasil, mas sempre tem algum lugar ou outro que tendem a querer tirar proveito disso, aumentando o preço e colocando o desconto a partir desse aumento, resumidamente, não há diferença nenhuma no valor final, não compensando a compra, mas expondo à todos como um desconto.

De acordo com o Mercado e Consumo, 9 a cada 10 pessoas (92% dos brasileiros), consultam os preços na internet antes de realizar uma compra na loja física, e é por isso que as lojas onlines tem grande proveito nesse momento de Black Friday.

Segundo o estudo de intenção de compra na Black Friday 2021, ele se mantem estável em relação ao ano interior, mesmo com a situação pandêmica, as vendas onlines não tendem a diminuir.

E com isso, alguns produtos vêm se destacando com seus descontos, trazendo benefícios e um grande proveito para se garantir nesse momento de novembro, como a semijóias.

Por serem peças que se mantém um bom valor hoje, e o valor da prata atualmente encontra-se a baixo de 5 reais, é um bom momento para compra.

A Francisca Joias, é um exemplo que aplicaram a estratégia de aplicar descontos em cima de produtos de lançamentos e não de grande estoque, o que gera grande relevância de compra para o consumidor.

E pensando como tudo isso gera um conteúdo ótimo par esse mês! Posso estar te enviando?