24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Digital Influencer de 13 anos, Madu De Paoli, visita Vic Center Conveniência esbanjando simpatia por onde passa

Madu De Paoli no Vic Center / Foto: Maira Scavacini

 

Hoje em dia, muito se fala sobre a presença dos influenciadores digitais nas redes sociais. Essas personalidades cativam a confiança dos seguidores, podendo se tornar compradores com alto potencial. O Instagram já provou que é uma das principais apostas das marcas para se aproximarem da clientela, no entanto, formar opinião não é uma tarefa simples: exige dedicação, pesquisa e criatividade.

A digital influencer de apenas 13 anos, produtora de conteúdo, modelo e atriz Madu De Paoli, começou fazendo vídeos num aplicativo de dublagens de músicas chamado Musical.ly em 2016. Em 2017, Madu percebeu que já estava ganhando muitos fãs com seus vídeos engraçados e de transição, porém o aplicativo que mudou de nome perdeu sua essência e foi aí que começou a fazer uso melhor do Instagram, com publicações de feeds, stories e produção de vídeos sobre coisas de pré-adolescentes no seu canal no YouTube. Há um mês, devido a um vídeo de pedido de namoro publicado no youtube e que já tem mais de 500 mil visualizações, Madu conquistou ainda mais seguidores.

“Foi ganhando mais fãs que eu vi o quão importante é e como é legal você ter pessoas que fazem tudo por você. É muito legal ver que tem pessoas que realmente gostam de mim e do que eu faço”comentou Madu, que sempre quando tem encontros com os fãs, recebe cartas e tira muitas fotos.

 

 

Madu esteve visitando o Complexo Multiuso Vic Center durante essa semana e por onde passou recebeu o carinho dos fãs e lojistas. “Acho que posso vir no Vic Center e passar a tarde toda fazendo coisas… jogando boliche, cinema, comidasssss rs” A influenciadora adorou o espaço e saboreou um delicioso sushi na praça de alimentação.

 

Ao longo desses 2 anos Madu conquistou mais de 120 mil seguidores no Instagram e mais de 96 mil inscritos no seu canal do YouTube.

Você pode conhecer mais sobre a influenciadora digital nas redes sociais.

Instagram /madu/

Youtube Madu De Paoli

 

 

Comentários

Leia também...