Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Diego e Victor Hugo fincam “Facas” como a música mais tocada nas rádios no primeiro semestre

Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone - Alysson Estopa/Divulgação

Dupla também aproveita a sexta-feira comemorativa para lançar o single ‘Remédio’, já disponível em todas as plataformas e no YouTube

Que a música “Facas” é um hit, ninguém duvida, não é mesmo? E para reafirmar o sucesso de Diego & Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone, a canção ficou em primeiro lugar na lista das mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2021. No Youtube, seu videoclipe se aproxima de 270 milhões de visualizações e nas plataformas de áudio são mais de 157 milhões de streamings. Além disso, está na posição 23 na playlist TOP 200 do Spotify

Como um divisor de águas na carreira, “Facas” levou os cantores a se apresentarem no palco do ‘Domingão do Faustão’, no quadro Ding Dong, em abril deste ano, onde o anfitrião destacou a qualidade musical da dupla e enalteceu as composições de Victor Hugo.

Dando sequência aos lançamentos do projeto “Equilíbrio”, Diego & Victor Hugo lançaram nesta sexta feira (02/07) a faixa ‘Remédio’, já disponível em todos os aplicativos de música (ouça aqui). Seu videoclipe pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube.

A dupla segue em ascensão, acumulando grandes números, com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2 músicas no TOP 200 da plataforma (“Facas” e “Desbloqueado”). O perfil da dupla no Instagram tem mais de 1 milhão de seguidores, e no YouTube já ultrapassaram 2,31 milhões de inscritos no canal, que possui a incrível marca de 1,8 bilhão de views em seus vídeos. Sucesso garantido!

 

Sobre ‘Equilíbrio’

Gravado na área externa do ‘Palácio de Cristal’ de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento em suas 20 faixas do repertório, sendo 17 delas inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Quatro bundles e alguns singles do projeto já estão disponíveis em todas as plataformas de música, totalizando 12 faixas e videoclipes, são eles: “Facas” part. Bruno & Marrone, “Eu Nunca” part. João Neto & Frederico, “Equilíbrio”, “Dois Tipos de Eu” part. Rio Negro & Solimões, “Buzina”, “Comunicado Oficial” part. Guilherme & Santiago, “Sobretudo Sobre Nada”, “Foto Não é Fato”, “Vale a Espera” part. Di Paullo & Paulino, “Desbloqueado”, “Sorte” e “Remédio”.

 

Sorte – Diego e Victor Hugo

Lançamento: 02 de julho de 2021 – pela Sony Music

Compositores: Flavinho Tinto / Douglas Mello / Nando Marx / Ruan Soares

Letra:

Sorria, aproveite ai o quanto puder.

Sei que ela faz a gente se sentir bem.

Eu já tive ai no seu lugar também .

 

Pede uma cerveja,

orgulhosamente apresente ela aos seus amigos .

Não economize elogios e principalmente

deixa ela falar , deixa ela falar

 

Sei que são palavras permanentes pra pessoas temporárias

Ela vai te machucar eu sei porque foi eu que ensinei

 

Além de tudo, se eu piscar cê vai ficar solteiro

Ela vai disfarçar e levantar da mesa

reclamar do som

vai procurar um espelho e retocar o batom

 

Além de tudo, se eu piscar cê vai ficar solteiro

Ela vai reclamar

de uma dor de cabeça que a cerveja deu

Mal sabe você que o remédio sou eu