Dias dos Pais no Tivoli Shopping tem opções para todos os gostos e bolsos


Campanha Meu Pai é Tudo aborda o sentimento de admiração dos filhos por seus pais

Lojas oferecem promoções e descontos especiais para compras alusivas à data

 

 

Com a chegada do Dia dos Pais, em 9 de agosto, o Tivoli Shopping se preparou para a data com a campanha institucional Meu Pai é Tudo, lançada em 29 de julho, e com diversas opções de presentes a preços especiais nas lojas do empreendimento. No maior centro de compras e lazer da região, é possível agradar a todo estilo de pai: básico, moderno, aventureiro, esportista ou descolado.

 

Para esta data, em que o comércio registra alta nas vendas, os presentes mais procurados são itens de vestuário, perfumaria, eletrônicos, artigos esportivos, acessórios e calçados. Mas, no Shopping, também é possível comemorar a data com uma refeição em família nas 31 opções, entre comidas de fast food, restaurante ou self service. E, para fechar o passeio, pegar uma sessão de cinema no Moviecom com diversos filmes em cartaz.

 

Para pais dos diversos estilos, a Renner traz opções versáteis nos modelos e preços. De roupas a itens de beleza, a marca oferece sugestões ecléticas para facilitar a escolha. As t-shirts de super-heróis são divertidas e combinam tanto para os pais quanto para os filhos, que podem brincar com a estampa e combinar o visual. Elementos do universo do surf compõem a produção dos mais esportistas e estão disponíveis em camisetas, bermudas e calçados.

 

As camisas diferenciadas, mangas longas ou curtas, possuem estampas marcantes ou discretas. Para compor o look, a dica é usar com bermudas nos dias mais quentes. E se a ideia é dar um sapato, a loja tem opções modernas e tradicionais. Na linha de acessórios, opções de complementos indispensáveis, como cintos e bolsas, facilitam a rotina agitada dos homenageados.

 

A Riachuelo oferece variedade de cores nas camisetas básicas, para alegrar o guarda-roupa e o visual a preços acessíveis. Uma peça sai por apenas R$ 17,90 ou duas por R$ 29,90. A coleção Dia dos Pais da marca também tem opções para quem busca por um visual prático, mas não deixa de lado o estilo. Calças em diferentes tons, camisas xadrezes ou lisas, cintos personalizados e tênis são itens que misturam o clássico e o casual, para agradar a todos.

 

O Boticário celebra o Dia dos Pais com diversos kits montados para combinar com os diversos perfis e gostos. O kit Malbec, com três produtos e um nécessaire, é um dos maiores sucessos da marca, e agrada aos diversos gostos. Com um aroma marcante de âmbar e baunilha, o kit Portinari que vem com quatro itens e uma carteira, promete agradar aos pais mais sofisticados.

 

E, pensando também nos bolsos dos filhos, na loja O Boticário do Tivoli Shopping é possível adquirir um presente bacana com até R$ 50,00. O Estojo Men vem com desodorante, espuma para barbear, balm após barba e um sabonete por R$ 47,59. Mas, há desodorantes, balm após barba, sabonetes e espuma para barbear de diversas linhas tradicionais da marca por preços menores.

 

Que pai resiste ao sabor de um chocolate Kopenhagen? Para agradar essa figura, foram criadas duas linhas com embalagens especiais: uma com diversos tipos de bombons e outra com nuts de chocolate ao leite ou amargo. Até a combinação de cores e elementos das caixas lembram o universo masculino, enquanto os produtos foram pensados para derreter e agradar aos variadores paladares.

 

Na Le Postiche, uma coleção feita especialmente para os pais aposta em pastas de couro nas cores preta e marrom. Os modelos possuem amplo espaço interno, ideais para carregar objetos de trabalho, notebooks e pastas com documentos. Outros destaques são as mochilas, carteiras e nécessaires, que prometem agradar a diversos pais, dos mais básicos aos modernos.

 

Em seu mix de operações, o Tivoli Shopping também tem opções para os pais que gostam de entretenimento e cultura. A Nobel tem os grandes títulos em livros, CDs e DVDs. A seção Esportes, traz edições especiais de times para os amantes de futebol.

 

 

 

 

Tudo

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Tivoli Shopping realiza a campanha institucional Meu Pai É Tudo, até o domingo, 9 de agosto, com foco no sentimento de admiração dos filhos. A ação destaca, de forma bem-humorada, os diversos estilos de pais representados por paper toys (modelo em miniatura 3D de objetos ou personagens, geralmente feitos de papel) personalizados, médico, roqueiro, esportista e executivo, os quais ilustram profissões e hobbies comuns a pais e filhos.

 

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 181 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Ponto Frio), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, 2 restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.400 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

Comentários

Notícias relacionadas