29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Dia Mundial do Consumidor tem ação de saúde e ‘Happy Week’ no Tivoli Shopping

Compartilhe essa notícia!

Clientes poderão aferir pressão e glicemia em tenda da Clínica da Saúde; no setor de alimentação, alguns restaurantes oferecem 50% de desconto no segundo prato 

 

 

O Tivoli Shopping promove amanhã (15), Dia Mundial do Consumidor, uma ação de cuidado com a saúde, em parceria com a Clínica da Cidade, de Santa Bárbara d’Oeste. Uma tenda estará disponível em frente à Cobasi para os clientes aferirem pressão e glicemia.

 

“O Tivoli está sempre buscando oferecer os melhores serviços e promoções aos seus clientes, e entendemos que o cuidado com a saúde é uma prioridade de todos”, destaca a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.

 

A tenda vai atender os consumidores das 12h às 20h, e qualquer um pode participar.

 

“Happy Week” 

Outra ação para celebrar o Dia Mundial do Consumidor começa nesta segunda-feira e vai até 14 de abril, com a tradicional “Happy Week” no setor de alimentação. Nela, o cliente paga por um prato e leva outro igual com 50% de desconto. Essa promoção é válida de segunda a quinta-feira.

 

Para facilitar a escolha dos clientes, o shopping elaborou um cardápio com as ofertas disponíveis e os restaurantes participantes da promoção. Nele há opções para todos os gostos, de pratos executivos, a temaki, passando por sucos e sobremesas.

 

“Com essa promoção, os clientes poderão desfrutar de boa gastronomia com preços mais acessíveis, tornando sua experiência conosco ainda mais agradável”, comentou Paula.

 

Sobre o shopping   

 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é provenientes de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

 

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!