24 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Dia dos Pais: Centauro apresenta sugestões de presentes para celebrar a data

Compartilhe essa notícia!

Com a mensagem ‘O Esporte Inspira Gerações’, rede traz diversas opções de itens para presentear e homenagear as figuras paternas com o melhor do esporte

O Dia dos Pais se aproxima e para comemorar, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresenta a campanha ‘O Esporte Inspira Gerações’, trazendo uma curadoria especial com produtos das melhores marcas esportivas para presentear as figuras paternas. O objetivo da ação é evidenciar a importância do legado afetivo transmitido de geração em geração, sobretudo por meio do amor pelo esporte.

Por isso, a rede traz diversas opções de vestuário, calçados e acessórios para incentivar o cuidado e a prática esportiva entre familiares, contribuindo na construção de laços e afetividade. As opções podem ser encontradas no site www.centauro.com.br e nas mais de 200 lojas da Centauro distribuídas por todo o país.

Confira abaixo algumas das sugestões para quem:

Ama futebol

– Camisa da Seleção Brasileira I 2020 Nike – Masculina – R$299,99

– Camisa PSG X Jordan I 21/22 Nike – Masculina – R$ 299,99

– Camiseta Barcelona Farda Class New – Masculina – R$69,99

– Bermuda Barcelona Recorte – Masculina – R$79,99

– Bola de Futebol de Campo Puma Big Cat 4 – R$ 69,99

Curte o estilo esportivo no dia a dia

– Tênis Puma Smash V3 BDP – Unissex – R$179,99

Gosta de treinar e correr:

– Mochila Nike Academy – 22 Litros – R$119,99

– Tênis Asics Gel Nimbus 23 – Masculino – R$999,99

– Camiseta Nike Sportswear Just Do It – Masculina – R$74,99

– Camiseta Asics Vertical – Masculina – R$39,99

– Camiseta Mizuno Manga Curta Energy Stamp – Masculina – R$79,99

*Produtos sujeitos a disponibilidade e alterações de preços. 

Sobre a Centauro

Com 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!