O Dia das Mães é uma data muito especial. É um dia para lembrar o quanto as mães são importantes e merecem, além de presentes, todo o nosso amor, carinho, reconhecimento, atenção e cuidado. Para celebrar essa data e enaltecer todas as mamães, o Tivoli Shopping realiza uma campanha cheia de significado. Como o shopping completa 25 anos de existência neste ano, o empreendimento irá premiar 25 clientes com um supercombo de prêmios.
A ideia é incentivar o autocuidado e valorizar a beleza única de cada mãe. Cada um dos sorteados ganhará um kit Natura (com caneca, necessaire, nectar hidradante para o corpo, nectar hidratante para as mãos, sabonete massageador e colônia Frescor, todos da linha Ekos Maracujá); um kit Boticário (com palette de maquiagem multifucional Intense, gel de limpeza nutritivo Botik, batom liquido mate e máscara de cílios Intense Superfix); e um kit Danny Cosméticos (com uma escova secadora 3 em 1 e uma chapinha alisadora). Afinal, o Dia das Mães é, na verdade, todos os dias, e nada melhor do que dar presentes que tragam bem-estar na rotina diária.
Além de todos esses produtos, cada contemplado pela promoção também ganhará um Dia de Beleza no salão San Marthyn Studio, com direito a serviços de escova nos cabelos, maquiagem, manicure (pé e mão) e sobrancelha.
“Queremos prestar uma homenagem às mães, que são mulheres que exercem múltiplas funções no seu dia a dia e acabam quase sempre colocando os filhos em primeiro plano, muitas vezes, esquecendo de tirar aquele tempinho para cuidar de si. E nós sabemos como a questão do autocuidado é importante para a saúde, tanto física quanto emocional da mulher, por isso, preparamos esse presente tão especial, que as ajude a dar um up na autoestima, cuidando da sua pele, do seu cabelo, da sua beleza”, explica Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
“Certamente, além de demonstrar amor, o prêmio irá proporcionar uma experiência marcante, diferente e muito especial para quem receber. É nossa maneira de agradecer àquelas que sempre zelaram e zelam por nós”, diz.
Participação
A campanha de Dia das Mães do Tivoli Shopping acontecerá de 28 de abril a 15 de maio. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas do empreendimento, o consumidor terá direito a um cupom para participar dos sorteios, que serão realizados no dia 17 de maio. A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais no dia 18.
As compras realizadas de segunda a quinta-feira darão direito a cupons em dobro. Para ter acesso aos cupons, as notas fiscais devem ser cadastradas no site promocao.tivolishopping.com.br. O regulamento completo da campanha de Dia das Mães está disponível no site do shopping: www.tivolishopping.com.br.
Campanha 25 anos
Para marcar seus 25 anos, o Tivoli Shopping promove neste ano uma campanha especial, que traz clientes reais como protagonistas. Com o tema central “O melhor, especialmente para você!”, a ação busca registrar momentos de boas experiências de clientes e é composta por uma série de peças publicitárias que integrarão as campanhas do shopping nas várias datas comemorativas ao longo do ano, a começar pelo Dia das Mães.
A ideia é mostrar que o Tivoli segue há 25 anos escrevendo sua história e marcando de maneira positiva a vida das milhares de pessoas que circulam, diariamente, pelos corredores do shopping.
A campanha do Dia das Mães é estrelada por duas frequentadoras assíduas do shopping: Mara Aparecida Silva Leal, de 36 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste; e Kelly Cristina Silva de Araújo, de 40 anos, moradora de Americana. Acompanhadas de seus filhos, elas estão sempre passeando pelo Tivoli e se dizem clientes fãs do empreendimento, com experiências memoráveis e lembranças de bons momentos familiares. Por isso foram escolhidas para representar todas as mães superespeciais que frequentam o Tivoli.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.





VEJA TAMBÉM
Exposição do programa Caminhos da Cultura fica aberta até esta sexta
Santa Bárbara oferece 1.510 vagas de emprego
Santa Bárbara, 207 anos: Casa do Papai Noel recebe espetáculo “Era uma vez o Natal” na segunda