Dia da Mulher terá programação especial em Nova Odessa

Com o slogan “Dia da Mulher não é apenas 1 dia” a Prefeitura de Nova Odessa, através do Fundo Social de Solidariedade, preparou uma programação especial para comemorar a data. Entre os dias 09 e 13 de março serão desenvolvidas diversas atividades para mulheres de todas as idades no Clube da Melhor Idade, entre elas atendimentos de beleza, palestra e cuidados com a saúde.

Diferente dos outros anos, quando a data era comemorada em apenas um dia, o Fundo Social quis prestigiar ainda mais a população feminina com uma programação semanal. “Resolvemos inovar este ano com esta programação maior. Já oferecemos alguns serviços de saúde e beleza na cidade, mas de forma descentralizada. Então, decidimos prestigiar nossas mulheres com algumas dessas ações em um espaço maravilhoso. Será uma semana de cuidados e incentivo a práticas de saúde e bem estar”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.

As ações começam às 8h30 do dia 09, com um café da manhã saudável e esmaltação e design de sobrancelhas com equipe da Embelleze.

No dia 10, às 8h, estão previstas atividades físicas com circuito funcional com o Grupo Solo. A programação segue no dia 11, com corte de cabelo, entre 8h30 e 11h30. O dia 12 foi reservado para a saúde, com atendimentos de aferição de pressão, avaliação postural e de IMC (Índice de Massa Corporal).

A Semana da Mulher será encerrada dia 13, às 9h, com a palestra “Usando seu poder interior para crescer”, com o professor Joseph Fattal Jr.

Toda a programação busca valorização da autoestima da mulher. Na correria do dia a dia, as mulheres muitas vezes não têm tempo para pensar nelas e esta é uma forma singela de homenageá-las”, afirmou Andréa.

As atividades são gratuitas e para mulheres de todas as idade. O Clube da Melhor Idade fica na Rua Heitor Penteado, nº 199, no centro.

 

Fotos: Osnei Réstio

Comentários

Notícias relacionadas