Dezessete artesãos oferecem produtos diversificados na Feira de Artesanato


Dezessete artesãos oferecem produtos diversificados na Feira de Artesanato de Santa Bárbara d’Oeste a partir desta terça-feira (1º). Por conta das intervenções na Praça Coronel Luiz Alves (Central), as barracas estarão localizadas próximas à mesma na Praça Rio Branco, em frente à Paróquia Matriz Santa Bárbara. A Feira do Artesanato segue até o dia 9 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas e no sábado, das 8h30 às 14 horas.

 

Com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o local é um espaço dedicado ao consumidor, proporcionando o acesso a uma grande variedade de produtos e objetos. A iniciativa que acontece na primeira semana do mês oferece uma diversidade de trabalhos que são confeccionados por artesãos da cidade e região.

 

No local é possível encontrar peças em madeira, reciclagem com papel e vidro, crochê, pintura em tecido, montagem de arranjos florais com folhas de coco, tapetes, bijuterias, bordados, patchwork, bicos de crochê, doces caseiros, produção de desenhos artísticos, entre outros atrativos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3464-9424.

 

SERVIÇO

Feira do Artesanato

Praça Rio Branco de Santa Bárbara d’Oeste

De 1º a 9 de setembro

Horário de segunda à sexta-feira: 8h30 às 17 horas

Horário aos sábados: 8h30 às 14 horas

Informações: 3464-9424

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas