Devido ao sucesso, Feira Arte Mix está de volta em julho

Expositores do estado aproximam artesanato do público de Santa Bárbara e Americana

O público pediu e a Feira Arte Mix voltou para o Tivoli Shopping. O evento acontece em uma versão “pocket” entre os dias 6 e 10 de julho e traz na área de expansão do empreendimento muito artesanato de qualidade para todos públicos e idades. A participação é gratuita.

 

Participam desta nova edição 18 fornecedores de 8 cidades do Estado (Praia Grande, Limeira, Campinas, Mogi das Cruzes, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Paulínia e Indaiatuba) com produtos como brigadeiros, bichinhos de crochês, bolsas de palha e de maternidade, colares bordados, patchwork infantil, macramê, terrários, moda pet, produtos esotéricos, tiaras decoradas, acessórios em geral, livros e joias artesanais.

 

O objetivo da Feira Arte Mix é aproximar o mercado de arte e artesanato com o grande público. Por isso, espaços internos de shoppings centers são os melhores locais para possibilitar esta aproximação, tanto pelo grande fluxo quanto pela variedade de perfis que frequentam o empreendimento.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas