Detidos suspeitos de sequestro da mãe do ganhador da Mega Sena


A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta – feira (14), três suspeitos de participação no sequestro da mãe do ganhador da mega sena.

A idosa de 69 anos, foi sequestrada no dia 31 de Março, quando estava estava em sua casa no Residencial Furlan, em Santa Bárbara D Oeste (SP). O sequestro não durou mais do que 6 horas, já que a Polícia agiu rápido e localizou o cativeiro na área rural de Limeira (SP). A idosa havia conseguido fugir da chácara onde era mantida como refém.

Três foram detidos em Santa Bárbara D Oeste e Nova Odessa (SP). Eles estão na sede da DIG/DISE de Americana (SP). O delegado responsável pelas investigações, Luiz C. Gazarini, ainda não divulgou detalhes das prisões. A justiça de Santa Bárbara D Oeste, decretou a prisão temporária por 30 dias dos suspeitos.

MEGA SENA

Um barbarense em Fevereiro de 2014, ganhou sozinho um prêmio da mega sena de R$ 111 milhões de reais. No dia em que sua mãe foi sequestrada, os criminosos exigiam o número do celular do ganhador, porém essa informação não foi fornecida. Não houve negociação e nem pagamento de resgate.

 

 

Cola na Grade

Comentários

Notícias relacionadas