24Horas 

Desempregado tenta jogar drogas no vaso sanitário, mas é pego

Prisão foi feita por patrulheiros da GAMA na noite da última segunda-feira (17) no Jardim dos Lírios

 

Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (17) por tráfico de drogas. W.S., morador de Santa Bárbara d’Oeste, foi visto pelos GCMs Cleyton, Wesley e Amâncio, da GAMA (Guarda Municipal de Americana) durante patrulhamento pelo Jardim dos Lírios.

 

Os guardas notaram a concentração de cinco pessoas em um trecho da Rua Jaçanã, ponto conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, e pararam para fazer a abordagem. Com o desempregado, no primeiro momento, foram localizados cinco pinos de cocaína e quatro porções de maconha.

 

Depois, o suspeito empurrou um dos guardas e correu para o interior de uma residência, sendo seguido. Ele conseguiu jogar dois kits de cocaína dentro do vaso sanitário e puxou a descarga. O morador da residência colaborou com os guardas e conseguiu retirar o vaso e recuperar os dois kits, que continham, cada um, 15 pinos de cocaína. No quintal da residência os guardas também localizaram diversos sacos plásticos e embalagens para o acondicionamento das drogas.

 

Detido, o desempregado foi levado ao plantão policial, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante de W.S., que foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Leia também...