Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Deputada Valéria Bolsonaro reúne-se com o Ministro da Educação para implantação de Escola Cívico Militar em Taubaté

Redação 17 de março de 2021 2 minutes read

Encontro foi intermediado pelo Deputado Eduardo Bolsonaro e contou também com a presença do Prefeito José Saud

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, esteve na tarde da última terça-feira, 16, junto ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro, em um encontro no MEC, intermediado pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro para agilizar os trâmites de implantação de uma escola Cívico Militar no município de Taubaté. O Prefeito Saud também participou do encontro e se comprometeu a agilizar toda a parte burocrática que compete ao município para que ainda em 2021 haja a implantação.

Valéria enfatizou que Como Educadora há mais de 25 anos na rede pública pode dizer que se trata de um momento muito importante para todos da cidade de Taubaté
“Demos mais um passo em relação a concretização de um sonho para implantação do colégio Cívico Militar no município de Taubaté. Intermediar junto ao prefeito Saud, com apoio do Deputado Eduardo Bolsonaro é motivo de grande honra e felicidade para mim” explicou Valéria.

De acordo com a Deputada, as atividades de uma escola Cívico Militar são divididas em eixos que buscam melhorar a infraestrutura e organização; o didático-pedagógico, que foca em melhorias no processo de ensino e aprendizagem; e o educacional, cujo foco é ensinar valores humanos, éticos e morais aos estudantes.

“Quem não sonha com uma Educação participativa e que ensine bons valores? Agradeço ao Deputado Eduardo, ao prefeito Saud e ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro que esta nos presenteando com um modelo de educação que visa transformar o futuro de nossas crianças e jovens” registrou.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 40 milhões
Next: Dicas de maquiagem para driblar a preguiça e arrasar no Home Office
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente