fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Política

Deputada Valéria Bolsonaro anuncia novo pedido de Impeachment contra o Governador João Doria

A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro anunciou, na tarde de hoje, 10, que protocolou mais um pedido de impeachment contra o Governador João Doria.

Este já é o terceiro pedido realizado pela Deputada junto aos Deputados Douglas Garcia, Frederico D’Avila, Major Mecca, Gil Diniz, Agente Danilo Balas, Castello Branco e agora também a Deputada Carla Zambeli.

Para Valéria Bolsonaro, a situação atual é ainda mais favorável para o protocolo já que a Procuradoria Geral da República acatou a denúncia que trata de crimes comuns e de responsabilidade praticados, no entendimento dos Deputados, pelo Governador do Estado, João Doria.

“Na segunda vez que protocolamos, eu disse que não desistiríamos jamais e nesta terceira vez, digo que para mim o impeachment do Governador é uma das mais importantes ações que tenho buscado na Assembleia Legislativa do Estado, pois o que vejo é muita irresponsabilidade e muitas pessoas sendo prejudicadas pelas atitudes inconsequentes praticadas por este “desgoverno”, registrou.

Para Valéria, enquanto Doria não for responsabilizado e retirado do cargo o Estado de São Paulo continuará a padecer.

“São sucessivos erros que nós, enquanto representantes do povo, não podemos permitir que continuem. Insistiremos neste assunto porque visamos o melhor para o povo,” registrou.

O documento traz à tona denúncias de “ilegalidades, imoralidades e condutas pouco republicanas”, crimes estes de responsabilidade por improbidade.

“Queremos que ele seja responsabilizado por infringir as leis e estamos pedindo a condenação de perda do mandato e inabilitação para o exercício de qualquer função pública pelo período de 8 anos. Queremos Doria fora, para que nosso Estado possa se recuperar,” registrou a Deputada

Comentários