Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Depois de 38 anos, servidor do DAE deixa função e recebe homenagem

Redação 5 de abril de 2016 3 minutes read

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, através do diretor- superintendente, Rafael Piovezan, homenageou, na manhã desta terça-feira (5), o funcionário público Darci de Oliveira que está deixando o departamento depois de 38 anos de serviços prestados entre Prefeitura e DAE. Na ocasião, Piovezan entregou ao servidor uma placa de agradecimento pelo tempo de serviço e mencionou a dedicação de Darci no cumprimento do seu dever.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Pra mim é uma satisfação entregar essa homenagem de 38 anos de serviços a essa pessoa e funcionário do DAE, o qual todo esse tempo cumpriu com competência, humildade e honestidade sua função de servidor público, haja vista a grande simpatia que ele tem com todos os funcionários do departamento”, disse Piovezan. “Isso é mais do que só uma prestação de serviço, isso é fazer a história da cidade, é ajudar a ter construído a história desta autarquia”, finalizou.

Quando iniciou como servidor público, em 1977, Darci conta que utilizava uma bicicleta para executar as tarefas de instalar os hidrômetros que, na época, eram colocados sob as calçadas e protegidos por uma tampa de ferro. Além de ter uma adaptação para o transporte dos aparelhos, a bicicleta levava uma placa com a sigla DMNAE, que significava Departamento Municipal dos Negócios de Água e Esgoto. Atualmente, o servidor está aposentado e optou pelo Plano de Demissão Voluntária.

Segundo Darci, nesse tempo ele acumula inúmeras histórias boas, mas as amizades que fez nesse período é o que ele guarda de mais valioso. “É muito prazeroso chegar até aqui e receber todo esse carinho dos amigos. Eu estou saindo do DAE com o pensamento de dever cumprido. Agradeço a diretoria atual e a todos os colegas que me ajudaram e estiveram do meu lado, pois, eu sempre estive do lado deles e ajudei no que pude”, comentou.

A homenagem aconteceu na sala de reunião da superintendência e participaram, além de Piovezan, a chefe de Gabinete, Patrícia Regina Marques, o diretor administrativo, Deusdedit Jesus Guarda, a chefe do RH, Sandra Daniele Peres Furlan, o diretor de Recursos Hídricos, Carlos Augusto dos Santos, o diretor de Obras, Roberto Corlatti, o chefe de Departamento de Organização, Flamarion Stefano Cabral, o chefe do Setor de Fiscalização, Neyron Luiz Rodrigues Cruz e os colegas fiscais que atuavam no dia a dia com Darci.

 

DAE/SBO

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Nilson Araújo confirma filiação ao Democratas
Next: Confira os shows do SUMARÉ ARENA MUSIC 2016, que começa essa semana, 8/04
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente