Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Departamentos de Água e Esgoto de Americana e Santa Bárbara trabalham em conjunto na desobstrução de rede de esgoto

Redação 26 de março de 2014 2 minutes read

Os departamentos de Água e Esgoto (DAE) de Americana e Santa Bárbara d’Oeste trabalharam juntos, na terça-feira (25), para resolver problemas na rede de esgoto na Rua do Alumínio e Rua do Zinco, no Bairro Mollon, passando pela Avenida Iacanga, no Jardim Ipiranga.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

DSC_0038Para que a rede fosse desobstruída, foi preciso mexer na tubulação que fica na Rua Itapeura, esquina com a Rua Ibirapuera, no Jardim Ipiranga. Várias tentativas de desobstrução foram realizadas com o caminhão de hidrojato. No ponto onde houve o hidrojateamento, a rede alcança sete metros de profundidade. O reparo teve início pela manhã e foi retomado à tarde, com a conclusão, através do método manual de vareta, após cinco horas de trabalho.

 

O DAE reforça a importância e pede a colaboração da população para que não joguem lixo  ou gordura nas redes, que acabam causando entupimento e, muitas vezes, transbordando esgoto nas ruas ou até em residências.

 

Estrada da Balsa

O DAE de Americana realizou também ontem, a desobstrução de uma rede de esgoto na Estrada da Balsa que estava transbordando. Hoje, uma equipe do DAE vai fazer o hidrojateamento no local e na rede para minimizar os impactos de mau uso do esgoto.

 

Fotos: Kelen Bueno/DAE

 

 

Unidade de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Prefeito Denis Andia assina convênios para aquisição de viaturas e academias ao ar livre
Next: Santa Bárbara sedia reunião do Parlamento nesta sexta, 28
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente