Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Dennis lança “Um Brinde”, novo hit com as ‘Patroas’ Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

Redação 16 de junho de 2017 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Música já está disponível em todas as plataformas digitais

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Uma mistura explosiva e um encontro inusitado no Rio: Dennis e as “patroas” Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam “Um Brinde”. A faixa foi composta por Marília Mendonça, Juliano Tchula e Gabriel Agra, e foi gravada nos estúdios de Dennis, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no início de abril.

Ouça a música:

O convite para a parceria partiu de Marília Mendonça, como explica Dennis:

“A gente sempre se apresenta juntos – eu sempre depois da Marília – e ela pega um boné meu e fica assistindo meu show. A primeira vez que ela fez isso eu fiquei muito feliz, porque sou muito fã também. E isso aconteceu algumas vezes. Aí na terceira ou na quarta vez ela já me convidou para fazermos uma música juntos. Ela me mandou a música e sugeriu de colocarmos a Maiara e Maraisa também e aí eu fiquei mais feliz ainda de gravar logo com o trio!”

O produtor ainda complementa:

“Fiquei honrado por elas terem disponibilizado um tempo pra vir aqui no Rio, no meu estúdio para botar a voz. Elas vieram só para isso! No mesmo dia já foram embora para outros compromissos. Agora vamos lançar a música e aguardar a gravação do clipe, que será em breve.”

Na ocasião da gravação, a Midiorama acompanhou e falou com as meninas:

“Não poderíamos pensar em outra pessoa a não ser Dennis para esta parceria, ele é incrível criativo e ousado, isso tudo é a nossa cara” – comentaram as cantoras.

As estrelas do sertanejo estão juntas no projeto Festa das Patroas, que agora contará com a nova parceria com Dennis. Sobre “Um Brinde”, as meninas complementaram:

“Levantamos um brinde a essas forças femininas da nossa música e que representam a mulher brasileira, vamos fazer todo mundo dançar, podem apostar”.

Por Midiorama

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Dica: Play Sound System – Falando de Casamento com Cida Schiavon
Next: Muito Amor em Americana: segunda semana de festa tem direito a pedido de casamento no palco principal
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente