Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Denis manda Uruguaio ir trabalhar

O Prefeito Municipal de Santa Bárbara d’Oeste Denis Eduardo Andia comparece a Câmara de SB.

Denis Eduardo Andia, Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, esteve presente na sessão camararia de SB. Denis respondeu todos questionamentos dos vereadores, sobre saúde, educação esporte e lazer.

O mais esperado era o vereador Uruguaio, que ao decorrer das sessões vem tecendo criticas ao Executivo. Fala do vereador Uruguaio: Prefeito Andia tenha cuidado com oque fala, com oque promete. O Senhor na campanha pediu voto, inclusive na Prefeitura e hoje em dia os funcionários públicos me cobram, porque prometeu e nem a cara deu nos setores públicos”. Uruguaio ainda reclama que o prefeito fez descaso com os vereadores, alerta que os vereadores estão foram eleitos por votos populares, como ele (prefeito Andia).

No final da tribuna livre, Denis lava a roupa suja com Uruguaio, Denis diz:  vereador Uruguaio, acorda, vai trabalha, porque o senhor não faz  um projeto lei, não estou pedindo muito, sao 130 dias nessa casa e o senhor não fez se quer 1 projeto.

Denis Andia deu uma coletiva para imprensa e saiu do plenário com a satisfação de todos os vereadores e o publico que estava presente. Depois de lavarem as roupas sujas, vereadores votaram os projetos.

Os dois projetos foram aprovados, 1° projeto: dispõe sobre o fornecimento de alimentação em escolas do município e demais órgãos públicos de Santa Bárbara d’ Oeste, para portadores de diabetes, hipertensão, doenças celíacas, intolerância à lactose ou anemias. A autoria é do vereador Kadu Garçom (PR), o 2° projeto: dispõe a obrigatoriedade dos hospitais municipais, de afixarem uma lista dos médicos que estão de plantão e dos responsáveis pelo plantão. O projeto pertence ao vereador Bebeto do Romano (PDT).

 

 

Redação sb24horas