24Horas Política 

Denis Andia fecha acordo com enfermagem

 

foto de bebe de enfermeira

Servidores municipais do setor de Saúde teriam assembleia, hoje (23) às 18h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Santa Bárbara d’ Oeste.

O assunto da pauta seria a paralisação das atividades nos próximos dias conforme anunciado. Antecipando-se ao caos, o Prefeito Denis Andia (PV) resolveu se mexer e recebeu nesta manhã um grupo dez (10) funcionários que representaram a categoria, juntamente com os dirigentes do Sindicato dos trabalhadores Municipais de Santa Bárbara d´Oeste.

A pauta da reunião foi em torno das constantes reclamações dos funcionários da Saúde, onde vem a tempos pleiteando melhorias nas condições de trabalho, também solicitaram que seja desmembrado o beneficio do projeto de lei em tramitação na Câmara, que trata também sobre outras categorias e funções, uma vez que os mesmo teriam sido “esquecidos” no projeto enviado pelo executivo a Câmara Municipal.

Após ouvir os representantes da categoria, o Prefeito Denis Andia (PV), decidiu firmar compromisso quanto a troca do serviço de segurança dos Prontos Socorros, retirando os Guardas Municipais e contratando uma empresa privada.

 

Redação SBO24HORAS

Comentários

Leia também...

2 Thoughts to “Denis Andia fecha acordo com enfermagem”

  1. Contratando empresa privada? Caramba!

  2. Eliana Silva

    CONTO DA CAROCHINHA…. IGUALZINHO O LOBO MAL…HISTORIAS PRA BOI DORMIR…HÁ QUEM DIGA QUE VALE A PENA ACREDITAR NAS PESSOAS, VIVEMOS NUM MUNDO TÃO FDP, QUE ISSO JA VIROU PIADA….

Deixe uma resposta