Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Denilson, Mc Gui, Mc Livinho, Felipe Araújo, Whinderson Nunes, e outros famosos participaram do jogo festivo de Ronaldinho Gaúcho em SP

Neste domingo, o ex jogador Ronaldinho Gaúcho realizou um jogo festivo no estadio do Pacaembu em SP.

 

O craque Ronaldinho Gaúcho comandou neste domingo (10), um jogo beneficente onde deu um show de lances no estadio do Pacaembu, numa partida que reuniu 11 mil torcedores.

 

O jogador eleito duas vezes o melhor do mundo pela Fifa deu um show a parte, ao fazer um gol do meio-campo saindo aplaudido de pé por todos os torcedores.

 

”Amigos de Ronaldinho x Estrelas, de um lado os pentacampeões mundiais Lucio e Denilson, e de outro Vampeta e o goleiro Sidão, e os cantores Mc Gui, Mc Livinho, Felipe Araújo o Youtuber Whinderson Nunes e Julio Cocielo entre outros.

 

Terminada a partida, alguns craques como Denilson e Amaral se encontraram no conceituado restaurante japonês Kaisho Jardins, onde puderam desfrutar de momentos de descontração. Os convidados contaram com a gastronomia japonesa e com a diversidade de drinks confeccionados pela Chocobares Eventos com a Vodka Everest.

Crédito das Fotos: Eduardo Martins / Divulgação

 

Comentários

Dennis Moraes