Delegada em coletiva à imprensa esclarece caso de bebê encontrado no Jardim Ferrarezi

O rapaz que encontrou o recém nascido no inicio desta semana no Jardim Ferrarezi em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) ”pode ser” o pai da criança.

Leia Mais:  Delegada Olivia confirma que Jadil é o pai do bebê abandonado no Jd Ferrarezi

O caso repercutiu a nível nacional o bebê (menina) foi encontrado dentro de uma caixa de papelão enrolada numa manta Azul.

Há especulações, portanto ainda nada oficial de que o próprio homem que encontrou a criança, seja o Pai, Jadil Davino Ricardo de 30 anos, Mineiro morador do Jardim Europa em Santa Bárbara d’ Oeste (SP), relatou em reportagem que por volta das 05h40 de segunda-feira (16) ele passava pela rua França a 200 metros de sua residência, quando de repente ouviu um barulho vindo de dentro de uma caixa de papelão que estava em cima de uma barra de concreto próxima de um poste de energia elétrica.

Logo mais às 15 horas em entrevista a delegada Dra. Olívia Fonseca estará se pronunciando em coletiva à imprensa, o que podemos afirmar é que as investigações chegaram ao final e que há sim algo OFICIAL CONCRETO. Trabalho esse desenvolvido pela equipe de investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 

Diante dos fatos, o vereador Giovanni Bonfim (PDT) retirou, hoje (18), a Moção de Aplauso nº 81/2015 a Jadil Divino Ricardo, morador do Jardim Europa. Jadil encontrou um bebê abandonado na última segunda-feira (16).

Segundo o parlamentar, a decisão pela retirada se deu em virtude de novas informações sobre o caso, que está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo/ Rádio Luzes JP

Atualizado a notícia às 13:46 hrs – 18/03/2015.

Comentários

Notícias relacionadas