Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Definidos os semifinalistas do Campeonato de futebol do Sindicato de Alimentação

Neste próximo domingo, dia 17 de maio, acontece as semifinais do 9º Campeonato de Futebol Social do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba, quando serão definidos os finalistas. Às 8h40 jogam Bom Peixe Indústria e Atlético FC, enquanto que às 10 horas se enfrentam Estilo Moleque e Amigos FC. As disputas acontecerão no Clube do Sindicato, em Santa Terezinha, na rua João Pedro Corrêa, 1777.

Neste último domingo, as equipes do Bom Peixe Indústria e Estilo Moleque, que já haviam garantido vaga nas semifinais pela melhor campanha na primeira fase, disputaram a Copa Jailton Souza da Cruz. O troféu ficou com a equipe do Estilo Moleque, que bateu o Bom Peixe Industria, nos pênaltis, por 2 a 1, depois de empate em dois gols, no tempo normal. Já o Amigos FC garantiu vaga nas semifinais ao vencer o Aliança FC por 3 a 1, enquanto que a vaga do Atlético FC foi assegurada nos Pênaltis, ao bater o Friunas Alimentos, por 4 a 3, depois de empate em 3 a 3, no tempo normal.

O principal objetivo deste campeonato, que teve 12 equipes na sua primeira fase, conforme os diretores do sindicato Geraldo Nunes Pereira e Roberto Mingatti, que são responsáveis pela sua coordenação, é de propiciar a integração e confraternização dos trabalhadores, desenvolvendo o espírito esportivo e competitivo entre os atletas. Ao final do campeonato, o presidente do sindicato, Fânio Luis Gomes, conta que a diretoria da entidade estará premiando os campeões, vice-campeão e terceiro colocados com troféu, assim como o artilheiro, goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada.

Rafael, do Bom Peixe Indústria, com 29 gols, lidera a artilharia da competição, seguido por José Roberto, do Atlético FC, com 22 gols. Já a defesa menos vazada é a do Bom Peixe Indústria, que sofreu apenas 9 gols, seguida pelo do Estilo Moleque que levou 22 gols.

Comentários

Dennis Moraes