Definidos estabelecimentos do Festival Gastronômico de Santa Bárbara d’Oeste – Inverno 2018

A Comissão Análise Técnica do Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Inverno 2018, composta por membros do Conselho Municipal de Turismo, selecionou e aprovou os empreendimentos inscritos no evento que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques em frente ao Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (18), os estabelecimentos participaram de uma sessão fotográfica especial dos seus respectivos pratos para a confecção dos materiais de comunicação visual.

Inédito, nesta edição haverá o Roteiro Gastronômico antes do Festival. Essa ação acontecerá de 6 a 22 de julho nos empreendimentos gastronômicos participantes. Com o objetivo de fomentar o turismo gastronômico, o empreendimento participante deve oferecer o prato em seu cardápio no período de realização deste Roteiro. Empreendimentos que não possuam espaço físico devem divulgar e comercializar seus pratos e porções por meio online.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, neste ano a edição de Inverno trará diversas novidades e será realizada dentro dos Jogos Regionais para atrair ainda mais pessoas. “Santa Bárbara d’Oeste receberá mais de 60 delegações nesse evento esportivo e pretendemos, por meio do Festival, mostrar o melhor da gastronomia barbarense aos atletas e turistas que visitarão nossa cidade”, frisou. “A ideia do prefeito Denis Andia é mostrar a força da gastronomia do Município aos barbarenses e também aos cidadãos de toda região”, complementou.

Confira os estabelecimentos participantes do Festival Gastronômico de S.Bárbara:

Espetinho Medalhão de Ouro

Joel e Léia Pastéis

Circolo Italiano

Villa Hamburgueria

Doce Merengue Sorveteria

Estação Beer Golf

Sabores da Preta

Armazém Bar

Santo Canto Cervejaria

Kokeshi na sua casa

Mix Saladas

Aibou Gastronomia Oriental

Boteco Terapia

Shyro´s Sushi House

Pallet Hall Bar e Restaurante

Romera Doçaria

Coxinhas Cremosas

Villa Corifeu

Comentários

Notícias relacionadas