Decisivo, atacante Pablo marca novamente e Cerezo Osaka chega a 3ª colocação

Na luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Japonês, o Cerezo Osaka conquistou no último fim de semana a sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Oita Trinita, fora de casa, pelo placar de 3×1.

Um dos destaques da partida o brasileiro Pablo deixou a sua marca mais uma vez, anotando o seu quinto gol com a camisa do Cerezo. “O jogo começou movimentado e logo aos dois minutos já sofremos um gol. Conseguimos manter a tranquilidade e em seguida, numa cobrança de escanteio, tive a felicidade de fazer o gol de empate. Com o gol o time cresceu e partimos para a virada, que foi muito importante para a nossa caminhada rumo ao acesso”, destacou Pablo.

Com o resultado, o Cerezo alcançou a terceira colocação da J-League 2 com 51 pontos, três a menos que o vice-líder Jubilo Iwata. “Os dois primeiros colocados conquistam o acesso direto e os quatro seguintes brigam ainda por mais uma vaga. Restando doze jogos para o final, nosso objetivo é terminar entre os dois primeiros colocados”, ressaltou o atacante brasileiro.

Agora o Cerezo dá uma pausa na J-League 2 para voltar suas atenções para a Copa do Imperador, onde enfrentará um clássico local contra o FC Osaka, no próximo sábado (29), dentro de casa. “O FC Osaka disputa a terceira divisão, mas em se tratando de um clássico tudo pode acontecer. Como são jogos eliminatórios, temos que ter atenção total do início ao fim da partida”, finalizou Pablo.

Assista os melhores momentos da partida clicando aqui.
Foto Anexada: Divulgação/Cerezo Osaka

Comentários

Notícias relacionadas