De volta, Leandro Damião garante estar pronto para dar suas arrancadas

Grande reforço santista nesta temporada, atacante afirma que não sente mais dores no púbis

Depois de vencer o SEV-Hortolândia por 4 a 0 no último sábado em jogo amistoso disputado no CT Rei Pelé, o Santos se prepara para o retorno da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe receberá o Palmeiras nesta quinta-feira (17), às 19h30, em partida válida pela décima rodada do torneio.

Foto: Divulgação Santos FC

Recuperado de uma lesão no púbis, o atacante Leandro Damião fez um balanço sobre sua temporada. “No começo foi complicado, estava jogando com dor e sabia que tinha que parar para ficar bem e equilibrar tudo. O tempo fora também foi bom para acalmar a cabeça e agora estou me sentindo bem, sem dores e pronto para dar as arrancadas que eu sempre dei”, comentou.

O atleta, que marcou um gol no jogo-treino, projeta um semestre sem contusões. “Eu sempre me dedico ao máximo em tudo que tenho que fazer. Fiquei nesse tempo todo, até mesmo durante a Copa, tratando em dois períodos e foi muito importante para me recuperar rápido e bem. Vamos continuar o tratamento para que as dores não voltem a incomodar”, concluiu.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas