De volta ao Morumbi, São Paulo goleia Osasco Audax e mantém invencibilidade

Pela sexta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, São Paulo e Audax se enfrentaram neste sábado (21) no Morumbi e o São Paulo venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.

O São Paulo vai a 16 pontos e lidera o Grupo A. O Audax segue com quatro pontos, em quinto lugar do Grupo B.

O jogo começou com o Audax tentando chegar no ataque e conseguindo mais posse de bola, enquanto o São Paulo procurava trocar passes e se aproximar do campo de ataque para criar suas chances.

Aos 33 minutos, Michel Bastos abriu o placar do Morumbi, completando passe feito da linha de fundo por Thiago Mendes para fazer o primeiro gol da partida.

No minuto seguinte, Alexandre Pato anotou o segundo do São Paulo na partida, recebendo passe de Luís Fabiano e batendo na saída de Felipe Alves para ampliar a vantagem do time do Morumbi.

Alexandre Pato fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do São Paulo aos seis minutos do segundo tempo, após passe de Michel Bastos e batendo livre, sem dar chance de defesa para o goleiro adversário.

O Audax procurava criar chances em busca do gol, sem oferecer grande perigo para a defesa do São Paulo. O time da casa manteve-se com o controle do ritmo de jogo e fez o quarto aos 42, com Michel Bastos.

Próximos jogos de Audax e São Paulo pela 7ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

Audax x São Bernardo – 27/fev – 19h30 – Estádio Pref. José Liberatti

Rio Claro x São Paulo – 01/mar – 16h00 – Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho

FPF

Comentários

Notícias relacionadas