De virada, São Paulo perde para o Fluminense

sao pauloNo Maracanã, o São Paulo visitou o Fluminense neste domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro, saiu na frente mas tomou a virada em jogo que terminou com a vitória dos cariocas por 2 a 1.

O Fluminense vai a 42 pontos e se distancia da zona do rebaixamento. O São Paulo permanece com 49.

A partida começou com o Fluminense no ataque e criando chances. Wagner, aos três minutos tentou completar cruzamento de Igor Julião e Denis foi para a defesa.

O São Paulo conseguiu achar espaço e abriu o placar com Wellinton, aos 17 minutos, aproveitando troca de passes para vencer Diego Cavalieri no chute.

A equipe carioca mostrou poder de reação e empatou o jogo aos 24, com Jean. O jogo se tornou equilibrado e com os dois times pressionando pelo gol.

Aos 30, Rafael Sóbis conseguiu tirar Rafael Tolói da jogada e bateu para a defesa de Denis. Depois, foi a vez de Jean ir para o chute e quase marcar o segundo do Fluminense na partida.

No segundo tempo, o Fluminense seguiu no ataque e Jean arriscou o chute aos oito minutos, com a bola passando perto da trave. O São Paulo tentava agir para acertar o contra-ataque.

A equipe anfitriã continuava tentando o ataque e dando trabalho para a defesa do São Paulo. Aos 21, Igor Julião bateu com perigo e quase virou o placar do Maracanã.

O Fluminense conseguiu virar o placar no gol de Gum, aos 43, de cabeça, em cobrança de escanteio.

Próximos jogos de Fluminense e São Paulo pela 36ª rodada do Brasileirão 2013

Santos x Fluminense – 24/nov – 17h00 – Estádio Paulo Constantino (Prudentão)

São Paulo x Botafogo – 24/nov – 19h30 – Estádio do Morumbi

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta