24Horas Esportes 

De virada, Palmeiras goleia Atlético Sorocaba por 4 a 1

Sorocaba e Palmeiras se enfrentaram pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2014 neste domingo (26), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e o O Palmeiras venceu a partida de virada por 4 a 1.

Os palmeirenses vão a nove pontos, liderando o Grupo D. No Grupo A, o Sorocaba segue com um ponto ganho.

O Sorocaba começou a partida investindo na pressão, abrindo o placar aos 11 minutos com Ewerthon, que recebeu lançamento, ganhou de Henrique e bateu na saída de Fernando Prass.

O Palmeiras chegou ao empate com Valdívia, após passe da direita feito por Wendel, aos 21.

Os dois times brigaram pela posse de bola e deram trabalho às defesas adversárias durante o primeiro tempo, criando chances reais de gol.

A pressão palmeirense se tornou forte no segundo tempo, com os visitantes conseguindo avançar mais ao campo de ataque e levando perigo para o gol adversário. Valdívia bateu falta aos 15 e a bola passou muito perto do travessão.

Leandro fez o gol da virada palmeirense aos 22 recebendo de Alan Kardec, driblou Fabão dentro da área e Fábio tentou a defesa, mas não conseguiu impedir o tento palmeirense.

Aos 30, Juninho aumentou a vantagem do Palmeiras após passe de Marquinhos Gabriel, finalizando de primeira, sem chance do goleiro defender.

Nos acréscimos, Wesley recebeu cruzamento e, com o gol vazio, bateu de primeira para selar a vitória palmeirense no Walter Ribeiro.

Próximos jogos de Sorocaba e Palmeiras pela 4ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Palmeiras x Penapolense – 30/jan – 19h30 – Estádio do Pacaembu

Mogi Mirim x Sorocaba – 29/jan – 17h00 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta