SB24Horas

Notícias na hora certa!

De virada, Guaratinguetá derrota Rio Branco e encosta de vez no G8

seria-A2

Guaratinguetá e Rio Branco se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13) em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Guaratinguetá, de virada, venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

O time do Vale do Paraíba soma agora dez pontos e encostou no G8 da competição. O Rio Branco permanece com cinco, na zona de rebaixamento.

O Guaratinguetá tentou se impor no ataque nos primeiros minutos, buscando a criação de jogadas ofensivas, mas quem abriu o placar foi o Rio Branco, aos 18 minutos, com Leandrão, em cobrança de pênalti.

O time da casa foi atrás da reação e empatou o jogo aos 27, com Jonatas Belusso. O Rio Branco tentou chegar no ataque, mas o time do Vale do Paraíba conseguiu se impor durante o primeiro tempo.

No segundo tempo, o domínio do Guaratinguetá aumentou, conseguindo mais oportunidades de gols. O resultado foi o gol da virada, anotado por Renato Peixe, aos 11.

Davi Ceará, aos 28, fez o terceiro do time da casa na partida. O Rio Branco foi atrás da reação no restante do jogo, mas não conseguiu ter precisão em suas finalizações.

O Guaratinguetá joga novamente em casa na próxima rodada, contra o Audax. O Rio Branco terá pela frente o Grêmio Barueri.

Ficha técnica

Guaratinguetá 3 x 1 Rio Branco

Local: Prof. Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Auxiliares: Vladimir Nunes da Silva e Fernando Afonso Gonçalves de Melo;
Quarto Árbitro: Rodrigo Santos;

Guaratinguetá: Saulo; Murilo, Júlio Sergipano (Léo Goiano), Thiago Coutinho e Renato Peixe; Tiago Ulisses, Davi Ceará e Ruan; Bruno, José Ricardo e Jonatas Belusso.
Técnico: Carlos Octávio.

Rio Branco: Éder; Sandoval, Marcelo dos Santos, José Fernando e Jeferson; Rodrigo Celeste (Junai), Goeber, Mateus e Juninho; Leandrão e Túlio.
Técnico: Luizinho Quintanilha.

Gols: Leandrão (RBR) aos 18 (pen), Jonatas Belusso (GUARÁ) aos 27 do primeiro tempo, Renato Peixe (GUARÁ) aos 11 e Davi Ceará (GUARÁ) aos 28 do segundo tempo

 

Fonte: FPF