De técnico novo, União enfrenta o Batatais com mudanças

Neste sábado (21), Batatais e União Barbarense se enfrentam pela sexta rodada do Paulistão 2015 – Série A2, no estádio Scatenão. Querendo vencer a primeira no estadual, os mandantes esperam aproveitar o mando de campo para triunfar, por outro lado, os visitantes querem chegar à parte de cima da tabela e se aproximarem do G4.

Analisando o seu rival, o técnico Adriano Kanaã destacou as principais características da equipe de Santa Barbara D’Oeste e espera anular estes pontos fortes. “Nós vimos o jogo da União Barbarense, em Rio Claro (contra o Velo Clube). Fizemos as nossas analises desse jogo e sabemos que eles têm uma boa bola parada. Além disso, as principais jogadas do Barbarense passa pelo meia Melinho, que articula as jogadas ofensivas. Temos que estar atentos para anularmos”, afirmou.

Focado nos três pontos, o comandante enfatizou a necessidade de não desperdiçar pontos em casa. “Seguimos motivando a equipe e trabalhando o emocional. Temos que vencer para deixar a zona de rebaixamento e chegaremos ao meio da tabela. Depois desta partida, jogaremos contra a Ferroviária fora e podemos subir ainda mais na tabela. Teremos jogos complicados fora, como contra o Guarani e Oeste, então em casa não podemos ter mais desperdiçar pontos, temos que vencer”, completou.

O técnico Waguinho Dias fará sua estreia no comando do União Barbarense com uma mudança entre os titulares. “O Jefferson Assis sai para a entrada do Jeffinho. É uma opção tática, ele não estava mal nada disso”, avaliou.

Segundo o treinador, o time precisa vencer para se reabilitar. “O que a gente imagina é que quando uma equipe joga diante de sua torcida existe uma obrigação de fazer o dever de casa. Vamos encarar uma equipe que irá tirar proveito disso, mas iremos buscar um bom resultado, até para dar auto estima, dar uma confiança aos nossos atletas”, emendou.

Ficha Técnica

Batatais: Vinicius Martis; Mauricio, Leonardo Alemão, Marcão e Dionatan; Alvaro, Lucão, Italo e Valmir; Luciano Gigante e Flavio Henrique.
Técnico: Adriano Kanaã.

União Barbarense: Walter; Weriton, Alemão, Vinícius e Diego Luís; Rafael, Alex Araújo, Felipe Matheus e Tarcísio; Jefinho e Rodrigo Maranhão.
Técnico: Ruy Scarpino.

Árbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Assistentes: Marcos Sehnem e Luiz Fernando de Moraes;
Quarto árbitro: Salvio Lemos de Vasconcelos Filho;
Local: Dr. Osvaldo Scatena, o Scatenão, em Batatais;
Data: Sábado, 21, às 20h.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas