24Horas Esportes RMC 

De olho na classificação, Sumaré Atlético Clube enfrenta o Paulista nesta quarta-feira, dia 7 de janeiro

O Sumaré Atlético Clube (SAC), única equipe profissional de futebol em atividade da cidade e único representante da RPT (Região do Pólo Têxtil) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, irá enfrentar o Paulista (SP) nesta quarta-feira, dia 7 de janeiro, às 14 horas, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Também na quarta-feira jogam Sport e Cacerense. Já a última e decisiva rodada acontece no próximo sábado, dia 10 de janeiro, com os duelos entre Paulista e Cacerense, às 14h, e Sumaré contra o Sport Recife, às 16h.

Todos os jogos acontecem no campo do Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, mantido pela Prefeitura de Sumaré, localizado na Rua Sebastião Raposeiro, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido em doação para entidades assistenciais do município.

 

PRIMEIRA RODADA

Após o empate do Sumaré com o Cacerense (MT) por 1 a 1, em jogo realizado no domingo, dia 4 de janeiro, ambas as equipes dividem a segunda colocação do Grupo K. Na ponta, com uma vitória por 2 a 1 em cima do Paulista, está o Sport (PE).

As quatro equipes lutam por uma vaga na próxima fase. Nesta primeira etapa da competição, composta por grupos de A a Z, as equipes do grupo se enfrentam em jogo único. Classifica-se o time melhor colocado, além dos seis melhores segundos colocados, independente do grupo.

O campeonato, mais importante da categoria do país, possui um total de 104 clubes brasileiros, e atletas de, no máximo, 20 anos. O grande objetivo é revelar novos craques do futebol brasileiro.

 

:: SERVIÇO ::

Copa São Paulo de Futebol Júnior

SAC (Sumaré Atlético Clube) x Paulista, às 14 horas; Sport e Cacerense, às 16 horas

Data: quarta-feira, dia 7 de janeiro

Local: Centro Esportivo “Vereador José Pereira”

Endereço: Rua Sebastião Raposeiro, nº 261 – Vila Yolanda Costa e Silva

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...