24Horas Esportes

Datas e horários das quartas de final são definidos; Palmeiras joga segunda

Santos e São Bento decidem vaga sábado; Corinthians x Red Bull e Audax e São Paulo jogam domingo

Após reunião do Conselho Técnico na sede da FPF nesta segunda-feira, 11, ficaram definidas as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Paulistão Itaipava 2016.

A reunião contou com a participação do comando da Polícia Militar, que validou as datas e horários acordados.

A fase decisiva da competição terá início no sábado quando, às 18h30, o Santos recebe o São Bento no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

No domingo acontecem duas partidas. O Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil em sua Arena, às 16h, enquanto o São Paulo vai até Osasco enfrentar o Audax, às 18h30.

Na segunda-feira, 18, será finalizada a rodada de quartas de final com a partida entre Palmeiras e São Bernardo no Allianz Parque, às 21h.

Comitê Médico

Durante a reunião também foi mostrado aos clubes o relatório do Comitê Médico da entidade, através do Dr. Gustavo Ariani. Os clubes puderam ver todas as estatisticas médicas com relação ao que ocorreu na  primeira fase.

Confira datas e horários dos jogos:

Sábado, 16
Santos x São Bento, Santos, 18h30 (PPV)

Domingo, 17
Corinthians x Red Bull Brasil, São Paulo, 16h (Globo/PPV)
Audax x São Paulo, Osasco, 18h30 (Sportv)

Segunda-feira, 18
Palmeiras x São Bernardo, São Paulo, 21h (PPV)

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br