DAE reparou mais de 1.000 buracos no 1º semestre

A equipe de tapa buracos do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste fechou o primeiro semestre deste ano com 1.145 reparos de asfalto concluídos em vários pontos da cidade. Os buracos consistem na abertura do asfalto para serviços de manutenção de água, esgoto e de ligações novas realizadas pela autarquia, por meio do setor operacional. Deste número, foram utilizados 529 m³ de massa asfáltica, totalizando 10.500 m².

Para uma maior durabilidade do reparo, a equipe prepara o local compactando o solo com a brita (pó de pedra), que dá uma sustentação melhor à massa asfáltica que é inserida por outra equipe envolvida, fixando essa massa com o rolo compactador, finalizando o conserto. Todos os bairros da cidade já foram beneficiados com o serviço.

Do registro de buracos pendentes, a partir deste mês, o DAE possui apenas 35 reparos. Para requerer o reparo do asfalto, caso exista buraco de competência do DAE na sua rua, o munícipe pode ligar para os números 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Comunicação Social

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas