Santa Bárbara d´Oeste 

DAE Reforma prédio da ETA II


O prédio da Estação de Tratamento de Água, a ETA II, que fica na Rua Calil Baruque, 687, Vila Aparecida, está em reforma pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste que, por meio da equipe de Manutenção Civil, trabalha na colocação de pisos e azulejos e a pintura em toda a sua estrutura interna e externa.

 

Entre salas administrativas, laboratórios, cozinha, vestiários e operação, ao todo são doze cômodos e quatro banheiros que já receberam as melhorias com a instalação de pisos de cerâmica e porcelanato, além de azulejos, janelas blindex, novas pias e vasos sanitários. Após terminada a pintura na parte interna, a equipe iniciou, na semana passada, os serviços na fachada e nas laterais externas do prédio.

 

Segundo o chefe de operação do Tratamento de Água, Claudoaldo Viana dos Santos, “essa reforma na ETA II propicia um ambiente de segurança e bem estar aos funcionários e, o mais importante, traz higiene a um local onde se trabalha com a questão da saúde pública, nesse caso o tratamento da água, que é um alimento essencial para a vida”, disse.

 

O prédio da ETA II comporta dois sistemas de tratamento de água, o primeiro foi inaugurado em 1968, e sua ampliação ocorreu em 1985. Dentre as diversas reformas que ocorreram nesse tempo, esta é considerada a mais complexa. A melhoria se estenderá também para as dependências da ETA IV, no Jardim Souza Queiroz. Os pisos já foram adquiridos pelo DAE.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Leia também...