24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

DAE de Santa Bárbara d´Oeste tem novo diretor-superintendente

Piovezan se afastou possivelmente para ser vice de Andia

O administrador de empresas Deusdedit Jesus Guarda é o novo diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (03) pelo prefeito Denis Andia. Servidor concursado da autarquia e atuando em cargo de direção, Deusdedit aceitou o convite para o desafio de continuar o trabalho realizado pelo biólogo Rafael Piovezan, que deixou o cargo na quarta-feira (01) a pedido do prefeito, por conta do calendário eleitoral.

“O Deusdedit é um administrador de empresas experiente e tem 22 anos de atuação dentro do Departamento de Água e Esgoto. Vai assumir de forma interina o cargo de diretor-superintendente, compreendendo a necessidade de dar continuidade ao bom trabalho realizado até então pelo Rafael Piovezan”, destacou o prefeito Denis Andia.

“O DAE tem sido um grande realizador de importantes obras durante o nosso governo. Ganhou nova dinâmica e passou a realizar grandes investimentos para a melhoria do abastecimento de água e solução de antigos problemas que a cidade historicamente teve”, concluiu.

Currículo

Deusdedit Jesus Guarda é barbarense e tem 55 anos. Casado e pai de dois filhos, é formado em Administração de Empresas. Servidor concursado do DAE há 22 anos no cargo de tesoureiro, atualmente ocupava a função de diretor de gestão administrativa financeira da autarquia.

 

Foto: Marcos Danilo (DAE)

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...