SB24HORAS

Notícias na hora certa!

DAE de S. Bárbara realiza melhorias em rede de esgoto do São Joaquim

Compartilhe essa notícia!

Uma equipe de manutenção do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste atua no reparo de uma rede coletora de esgoto que atende imóveis de partes da Rua Amparo e Avenida Rafard, no bairro São Joaquim, por conta de uma viela existente no trecho.

 

São aproximadamente 100 metros de novos tubos sendo instalados em substituição à tubulação antiga de manilha, a qual se encontra danificada pelo tempo. Além da troca dos tubos, o reparo compreende também instalações de caixas de inspeção em alguns pontos da viela.

 

Os trabalhos tiveram início no mês de dezembro de 2021 e são executados de forma manual devido à dificuldade de movimentação de máquinas no local. A previsão de conclusão da manutenção é para o final de fevereiro de 2022.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!