O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana concluiu 1.518 serviços de manutenção em sete dias, entre 22 e 28 de novembro, segundo balanço divulgado pela autarquia nesta sexta-feira (29).
“Os serviços de manutenção são a nossa resposta às demandas solicitadas pelo cidadão por meio dos canais de atendimento. As equipes do DAE estão diariamente nas ruas para resolver todos os pedidos”, explica o superintendente da autarquia, Marcos Morelli.
As principais solicitações são consertos de vazamentos, esgoto entupido, religações de água, substituição de hidrômetros, ligações de esgoto e reparos em passeio público e asfalto.
O contato com o DAE pode ser feito de várias maneiras: telefone 0800-012-3737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelo site www.daeamericana.sp.gov.br, clicando em “Protocolos Digitais”.
Por Rodrigo Francischangelis
Foto: Susy Coutinho
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Caravana de Natal da Coca-Cola estará em Americana nesta quarta-feira
Instituto Pernas da Alegria lança calendário inclusivo 2025 com evento emocionante
Comércio de Sumaré abre em horário especial a partir do dia 6/12