Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

DAE abre licitação para seguir com as melhorias no abastecimento da Zona Leste


Encontra-se aberta a licitação no DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste para a aquisição de quatro reservatórios em fibra de vidro para compor as obras de ampliação do tratamento, distribuição e reservação de água para a Zona Leste do município, por meio da ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, no Jardim Souza Queiroz, que também inclui as instalações de adutoras. A medida faz parte da verba oriunda do PAC 2, do governo federal, de R$ 14 milhões.

 

Parte da obra já foi concluída, como a construção de um reservatório apoiado na ETA IV, com capacidade para 2.000 m³, e de duas bases de sustentação dos novos reservatórios, uma naquela estação de tratamento e outra no ponto de distribuição de água do Jardim Amélia. Cada um dos reservatórios terá a capacidade de armazenar 250 m³ de água. No total, serão mais 3.000 m³ de água tratada disponível para aquela região da cidade.

 

A licitação é na modalidade Pregão Eletrônico nº 02/2015 e o edital pode ser retirado no Departamento de Suprimentos, que fica na sede do DAE, na Rua José Bonifácio, 400, Centro, onde também estará afixado no quadro de avisos na recepção, e disponível no site www.licitacoes-e.com.br para consultas. O recebimento e abertura das propostas estão agendados para o dia 27 de maio, às 8h30 e às 9h30, respectivamente. O valor previsto é de R$ 1.037.013,33.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Dennis Moraes